25.11.08

Crise existencial

Voltei pro Blogger porque gosto da liberdade que ele dá mas, confesso, já tô morrendo de saudade do Wordpress. Já tive uns 10 blogs, mas isso é inédito.

Pelo menos trouxe comigo meus posts, graças a um software anárquico e obscuro de um desses promotores de cultura livre (um pouco como esse Blogger Draft macabro que acho que pouca gente conhece - e eu recomendo seriamente). Mais um ponto pro Google.

Estranho, como este espaço é meu há muito tempo, é como se eu estivesse voltando pra casa de uma viagem prum lugar distante. Tem até minhas memórias por aqui, é só fuçar o arquivo (e se preparar pra não passar por momentos constrangedores). E olha que elas são relativamente recentes.

Mas chega de mais um drama de editor. Cá pra nós, eu devo fazer parte de 1% das pessoas que fazem o caminho de volta. Dessa vez é ponto pra mim.

Nenhum comentário: